...................................................................................................................................................................

.
.

quinta-feira, julho 05, 2007

do tudo que é nada

O calor aparenta estar para ficar (ainda lhe vamos chamar nomes feios), o meu cabelo encolheu por um efeito surpreendente de magia – isto dito por mim, que não acredito nestas coisas, ufa! –, estamos quase a ir a votos para a CML (ele é escolher, oh menina!), o tal do Berardo é mais falado (a propósito de tudo e de tudo?!) do que o Cristiano Rónaldo (a propósito do mulherio), deste último ouvi boatos de que encomendou o projecto da sua casa (onde?) ao Souto de Moura, o Sócrates dá graxa ao ego por essa Europa fora, os biocombustíveis aparentam estar na mais completa moda (e aconselha-se?!), etc.
Assunto não me falta. Sobre cada um deles dava para escrever várias páginas ou mesmo uma ou outra postagem. Mas tenho uma apresentação para preparar, um mega-texto para rever e fechar, trabalhos para corrigir e notas para dar (versão simplificada). A vida atropela sempre a vontade sonhada e/ou desejada.

Sem comentários: