...................................................................................................................................................................

.
.

quarta-feira, junho 06, 2007

um assunto completamente fútil

Nasceu hoje o terceiro blog colectivo a que estive ligada na história da minha blogo-vida. O primeiro, o casa de fora, morreu como nasceu: abandonado pelos progenitores. Do segundo, o arq moderna 2005, perdeu naturalmente sentido ter-me por lá. Veremos como se aguenta este meu terceiro colectivo-blog.
O tema – uma desculpa para manter em contacto – é bastante fútil. Nada de cenas intelectuais, reflexivas, arquitectónicas. Só um grupo de supostos crescidos à volta de uns paus e de uns paralelepípedos – sobre a relva de Belém, o areal do Meco ou a neve da Serra – que se arremessam uns contra os outros (aos objectos, claro!). Um extra importante é, através da vertente virtual da actividade, conseguirmos enviar sinais para a muy simpática e querida ofertadora do pacote (obrigada, outra vez!).
Está aberta a caça ao kubb-virtual que há em todos nós, com o título muito possivelmente provisório (e realmente feio) de kubba-me.









[imagem adaptada, vinda daqui]

Sem comentários: