...................................................................................................................................................................

.
.

terça-feira, janeiro 29, 2008

A falta de honestidade como atitude

Há quase ano e meio que larguei a PT da mão. A Clix não é o céu mas chateia-me muito menos. Por causa da minha avó tenho andado às voltas com chamadas intermináveis – outra vez! – para a PT. A história conta-se em duas linhas. A PT é simpática e oferece à senhora minha avó um plano de preços durante 3 meses. A cliente nem faz ideia que tem tal coisa e a sua factura tem a característica interessante de ter consumos que oscilam entre os 0€ e os 0€, por quase nunca ir a sua casa. Ou seja, o senhores da PT têm olho para isto, a minha avó estava mesmo a precisar de um plano de preços! O prazo da prenda envenenada acaba e começam a ser cobrados os valores relativos à adesão ao tal plano de preços. Et voilá! Chega a conta de Janeiro com mais 14€ do que o habitual! Horas à conversa a desancar a PT, reclamações, informações sobre rescisão de contrato, etc... conclusão: a minha avó é que deveria ter dito que não queria mais do presente traiçoeiro! Mas pena, não percebeu a carta encriptada que a PT enviou a informá-la disto e paga o preço desse azar.
Não me venham dizer que estes anormais que gerem esta empresa não sabem que estão a agir de má fé! Filhos da mãe!
(Ah! Até já me tinha esquecido! Há ano e meio tinha acontecido o mesmo com um plano de preços para chamadas internacionais que lhe ofereceram! Deve ser azar da senhora minha avó.... seguramente!!)

Sem comentários: