...................................................................................................................................................................

.
.

quarta-feira, agosto 22, 2007

5 segundos

Notícias do sub-mundo. Infelizmente o silêncio não é devido aos banhos de mar. Depois de umas micro-férias, estou outra vez enfiada em trabalhos... académicos. Com extras de malvadez. A creche está fechada. A e. e eu marchamos todas as manhãs rumo às terras do isaltino. Ela fica a mimos de avó e bisa e eu, heroicamente, enfio-me na biblioteca do burgo a escavar coisas que não interessam nem ao menino jesus... há espera de encontrar a luz nas 6 horitas de que disponho para a tarefa. É uma luz difícil de parir.
Será que existe vida para lá das tarefas académicas que ninguém nos pediu e nós inventamos querer fazer?

[nota: a biblioteca municipal de oeiras tem uma sala para os mais pequenos muito saborosa e
um blogue interessante. ando a ver se me organizo, para fazer a estreia da e. numa biblioteca, acho que vai ser nesta]

2 comentários:

bichinha disse...

o que eu gostava de saber é como se aguentam os desgraçados que não têm pais disponíveis para ajudar.

patsp disse...

não se aguentam. desistem de coisas...