...................................................................................................................................................................

.
.

sexta-feira, julho 06, 2007

Blogue com quê?

...grelos?! Ena, ena!
Primeiro não percebi nada. Depois fiquei baralhada. Depois fiquei surpreendida. Depois não queria acreditar que alguém - com calma... - que não me conhece de lado nenhum (isso existe?) se lembrasse que eu blog-existo. Depois pensei “que cena maluca!”. Depois pensei ainda “e o que é que eu faço agora?”. Depois ainda voltei a pensar e saiu: “esta cena ainda me vai dar trabalho!... Cinco blogues?! Começa a pensar patsp..., começa a pensar...”.
Estou a pensar. Vou ali e já vo(l)to... [VO(L)TO MESMO!]
(confesso: é o primeiro prémio que recebo na vida e fiquei assim entre o ansiosa, vaidosa e o “quero agradecer aos meus país e avó, aos meus amigos, filha e etc... sem eles não era nada do que sou hoje, blá, blá, blá...”)







(e isto guarda-se onde? na lapela? no bolso? na lateral? na roupa interior? ponho no cv?)

Sem comentários: