...................................................................................................................................................................

.
.

quarta-feira, maio 16, 2007

afinal vou mesmo à bruxa

TODOS cá em casa com febre. Eu, numa tentativa alucinada de optimismo, achava que agora é que era, com o calor viria algum sossego nas constipações e outras que mais. Mas não, a ideia de que 2007 era um ano normal insiste em fugir-me das mãos. A mais pequena termina a semana da amigdalite da época e os progenitores, catrampum!, febre alta e prostração imensa. Tirem-me deste filme porque eu, ao contrário do que se diz por aí, não gosto de emoções fortes.

5 comentários:

bichinha disse...

o que é q tu querias, com esta porcaria deste tempo. e domingo é possível que chova.

patsp disse...

achas que é a Primavera quem deve ir à bruxa?!

bichinha disse...

acho q não precisamos de ir à bruxa, já sabemos o q se passa, é o aquecimento global. só não sabemos como é que isto vai acabar...

dizia ela baixinho disse...

vai antes a uma fada.

patsp disse...

ahahah! não tinha pensado nisso. é a minha atracção básica e natural pelos maus da fita! não tenho emenda...