...................................................................................................................................................................

.
.

segunda-feira, abril 16, 2007

quem disse que o Verão quando chega é para todos?

Normalmente, ou seja, em anos que não este azougado 2007, este início de calor que se sente a sério dá-me uma energia bestial. E a sério é quando o vento sopra discreto e morno. Lembro-me sempre dos meus tempos de acelera e isso é Verão-vem-aí: cidade fora e o vento a passar morno pela pele.
Este ano nem as memórias me resgatam desta apatia cinzenta. Tenho a vida congelada e o calor custa a entranhar-se e a ganhar espaço. Mas ontem, em conversa com a minha avó, tranquilizei-me e pensei que ainda há esperança para mim. Que talvez ainda chegue a tempo de saborear este eventual Verão que se aproxima. Esclarecia-me ela que o horóscopo dizia que eu estava a atravessar problemas económicos mas que, em breve, tudo se resolveria. Respirei fundo. Pensei em levar aquilo a sério quando ela, muito séria, acrescentava que sobre o signo dela a indicação era tentar as terapias alternativas.
Acabei de olhar para o meu saldo bancário. Ainda não é hoje o dia da mudança de rumo! Ele é preciso ter muito paciência para as profecias...

Sem comentários: