...................................................................................................................................................................

.
.

quinta-feira, abril 05, 2007

a arte da fuga

Depois de muitas voltas e reviravoltas parece que consegui. Vou fugir de Lisboa por 3 diazitos. Alentejo cá vou eu. Não é La Tourette mas podia ser pior. Ele há o mar e a praia e a sensação boa de estar a uns quantos quilómetros do sítio habitual. Espero que o sol colabore, já nem me dou ao trabalho de pedir pelo calor. Só a ideia serve para me elevar a moral. Ao modo dos velhos tempos de adolescente, faço-me à estrada de expresso para me juntar à família que se me adianta. Estão prometidas 4 horas de ronha, leituras, música, solidão e solavancos. À janela, de preferência! Que programa mais fantástico, já imaginaram?










[imagem daqui]

1 comentário:

patsp disse...

aqui a "casa" é que agradece a foto!