...................................................................................................................................................................

.
.

terça-feira, janeiro 02, 2007

007 chegou

Esperemos que venha com estilo, cheio de charme e o encanto acertado. Que nos ajude a combater cinzentismos e as ondas negativas tão justificadamente instaladas. Enfim, sem desejar(-vos/nos) heróis salvadores porque não sou dessas e, por favor, que não esteja ao serviço de sua majestade: que chegue com o físico e o resto que cada um@ imagina. O meu que venha moreno e bem passado! Venga, vamos a ele...

(nota: 2007=007 via jp)

4 comentários:

bichinha disse...

hey, roubaste-me a piada!, não é justo!
beijos

patsp disse...

Mas não fujas à questão, afinal como é que queres o teu?

bichinha disse...

não percebo porque não queres que venha ao serviço de sua majestade. é exactamente isso que eu quero dele: que esteja ao serviço de sua majestade - eu, naturalmente. vá, e que seja moreno também.

patsp disse...

ah! não, não, não! sim, sim, sim! eu referia-me aos que se deixam encantar por outras monarquias que não a tua! se é desses serviços a tua majestade: força! ;-)