...................................................................................................................................................................

.
.

segunda-feira, novembro 20, 2006

o mais e tal

por causa disto, no Geração Rasca, dei por mim às voltas com as minhas listas de favoritos em franco estado de desactualização. Ando a tentar pôr ordem no ponto de vista para, com tempo, encher-me de qualquer coisa que deve fazer falta a tal acção e votar. Sinto que a estratégia vai ser a das afinidades... não me lembro de melhor ou mais científica ou mais sei lá o quê.
Conclusão, entre a incompletíssima lista da “miscelânea em construção” e a proposta d@s referid@s senhor@s, cá ando a tentar ultrapassar o estado de dinassaurice em que – parcialmente – me encontro. Actualizo-me, actualizo listas pessoais e depois: pimba! Vou-me a eles (eheheh!).
(Surgem-me dúvidas... um blog escrito a duas mãos muito afins – tipo cacaoccino – não deveria ser considerado colectivo, pois não? Posso não votar em todas as categorias, não é? ... outras surgirão!)

Sem comentários: