...................................................................................................................................................................

.
.

quinta-feira, novembro 02, 2006

dos desafios bons

As aulas começaram em força. A vida intensiva com a E., recheada de acontecimentos inesperados, também. É interessante ver que há coisas que ajudam a suportar o cansaço entranhado. Paira dentro de mim uma boa sensação com as aulas que estou a começar a dar. Há ambiente, há potencial, estou predisposta para. É uma opção um pouco sem rede mas é também tentar fazer uma coisa que acho fazer sentido, que me dá prazer e que nos faz a todos crescer e exercitar o músculo cinzento. Daqui a 3 meses faremos as contas possíveis, tentando perceber se foi boa a aposta.

Sem comentários: